Presidente em exercício do Crea-PI recebe visita de candidato a vereador

 

Na manhã desta segunda-feira (09), o presidente em exercício do Crea-PI, Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti, recebeu a visita do candidato a vereador, o  Eng. Mec e Eng. de Segurança do Trabalho Davi Tenório, que, na oportunidade, apresentou o seu caderno de  propostas para a Câmara Municipal de Teresina. A visita contou com a presença do diretor administrativo eleito da Mútua-PI, Eng.Civil, Eletricista e de Segurança do Trabalho, Hércules Medeiros.

Durante a conversa, o candidato ressaltou seus projetos para a valorização da Engenharia, Agronomia e Geociências como: a adequação da cidade ao cumprimento das normas de acessibilidade nos prédios comerciais e públicos; busca de soluções técnicas eficientes de engenharia para os constantes alagamentos de Teresina; desburocratização para abertura e instalação de empresas; reestruturação da infraestrutura  da cidade de Teresina, para atender as necessidades básicas para instalação de indústrias, entre outros.

“Estou me colocando como representante da Engenharia, esta área que é o viés principal da mudança. Através dela vamos conseguir  transformar Teresina, fazer o elo de ligação entre a produção e consumidor final. Vamos atrair indústrias, mudar a infraestrutura, para que seja uma cidade na qual as pessoas possam viver melhor. Vamos ter um olhar especial para a educação para que os jovens, através de centros de capacitação, possam ter uma profissão”, afirmou o candidato.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *